quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Qual o significado da palavra felicidade ?


Felicidade se encontra nas pequenas coisas, cada um vive uma felicidade diferente, mas no final ela acaba sendo uma só. Eu quase sempre estou confusa e perdida, querendo desistir de tudo, só descansar, ficar em paz, não precisar fazer mais nada, nem ao menos levantar.

Viver é muito difícil, conviver com pessoas que pensam e agem diferente é mais complicado ainda, mesmo assim, todos nós arrumamos um jeito e vamos vivendo tentando ser felizes.

Então o que fazer quando a felicidade acaba? Felicidade é tudo ou não é importante?
Eu tenho medo de quase tudo, me deixo ficar triste por quase tudo, choro sempre, me magoo fácil, e estou sempre perdendo pessoas que amo porque às vezes acho que me afasto demais ou sinto ciúmes demais, não tem nada de meio termo nos meus sentimentos, ou é muito ou é pouco.

Contudo, não consigo entender a confusão dentro de mim. Já procurei psicólogos, psiquiatras, tomo anti-depressivos e nada parece resolver. Eu vivo no mundo no qual pareço não me encaixar, estou sempre em um clima diferente de todos a minha volta e todos percebem, alguns acham que sou esnobe, outros acham que sou apenas lerda e, na verdade, me sinto em estado de transe na maior parte do tempo.


Estou presa a coisas que não gosto e também não consigo sair, sabe-se lá porque. Parece que tenho dificuldade em abandonar antigos hábitos, estou sempre triste, triste, triste, magoada e chorosa, não consigo me concentrar em nada e não consigo viver um dia de paz porque minha cabeça é uma verdadeira loucura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário