sábado, 16 de janeiro de 2010

O Futuro que me assusta tanto


Eu estou cansada das palavras vazias, do sentimento recíproco, da vontade incessante de sair gritando ao mundo minhas verdades que creio que apenas eu acredito nelas. Eu sinto que tudo é tão monótono a cada dia, eu nem sei o que irei fazer no futuro, mais eu sempre pensei que sabia de tudo, agora sei tão pouco que me assusta eu estou quase desistindo da faculdade de química, eu desde que me entendo por gente quero fazer química hoje me veio a duvida será mesmo que quero química? Eu quero entrar pro Greenpeace e vou fazer química? Eu sempre me achava tão certa e hoje me acho tão errada perdida e confusa, eu acho que estou passando por uma transição de todo adolescente, mas será isso normal mesmo?

O que pode acontecer comigo no mundo lá fora quando eu já tiver minha profissão será que vai ser tudo tão chato igual vida de velhos? Não vou poder ver minhas primas e amigos freqüentemente?
Há sei que nem tudo vai ser um mar de rosas na verdade nunca foi, mas eu queria poder ver as pessoas que amo com freqüência não quero ser igual meus pais que não tem tempo nem pra me ver, isso não é a vida que eu quero eu tenho medo dessa palavra: Futuro, isso é uma coisa que me deixa assustada.