domingo, 9 de março de 2014

Será que enlouqueci?

  
 ‘’Chapeleiro: Será que estou ficando louco?
Alice: Acho que sim, está ficando completamente pirado. Mas deixe-me contar um segredo: as melhores pessoas são assim.’’

Novamente volto ao blog eu estou um pouco afastada como de costume por ser bastante atarefada.  Eu venho me perguntando varias coisas e uma delas é bastante seria, tenho me confundido bastante sobre escrever, por exemplo, às vezes não lembro como se escrevem as palavras, estou confundindo minhas memórias com sonhos não sei bem o que eu vivi e o que é sonho e isso me preocupa bastante tenho medo de estar vivendo em uma mentira sei lá é bastante confuso eu preciso de ajuda. Não sei o que fazer nem a quem recorrer, não consigo contar nada pra ninguém, estou com medo de me perder de mim mesma.
Não obstante constantemente me sinto inferior a todo mundo nunca me acho bonita em uma roupa ou arrumada sempre me acho um monstrinho e incessantemente acho que as pessoas estão me olhando por que eu sou feia ou tem alguma coisa no meu rosto que é estranho e por isso o motivo de me olharem eu não entendo porque as pessoas  ficam me olhando eu gostaria de entender.
Problemas todos temos, mas parece que  só consigo perceber os ruins que existem na minha vida eu não sei porque, mas parece que apenas reparo os defeitos ultimamente não estou conseguindo absorver informações direito, parece que meu cérebro não está processando as  coisas é como se eu estivesse em um estado de transe e tudo que eu escuto se esvai, estou bastante preocupada não sei se eu criei isso tudo na minha cabeça ou sei lá se isso  é mesmo real.
Uma coisa eu tenho que admitir eu sou bastante cabeça dura e não aceito quase nunca a opinião das pessoas eu tento, porém tem algo aqui dentro que não aceita sabe, eu tento ser mais maleável, mas às vezes é bastante complicado.







Um comentário:

  1. "Eis que estou a porta e bato; e se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei e ele comigo." Apocalipse 3:20

    Um certo poeta russo disse uma vez " Ha no homem um vazio do tamanho de Deus"
    Sim ele estava certo todo homem por si só e vazio, e constantemente ele busca respostas sobre o que ele é o porque ate mesmo da existencia, ha uma necessidade incrivel no ser de tentar se manter equilibrado, tentando enganar esse vazio, se ocupando de varias formas, com desejos manias e credos sem sentido. Deixando se levar por meras ilusões dessa vida vã, e na maioria das vezes nao aproveitando ela pelo simples fato de nao se entender.
    Sim ha um vazio no homem do tamanho de Deus. So que o poeta esqueceu de dizer que e somente Deus que pode encher esse vazio. E através de Jesus temos a vida somente ele nos traz a verdadeira liberdade, o verdadeiro sentido das coisas e nos guia pelo caminho reto. Pois ele mesmo disse: "Vim para que tenham vida e vida com abundancia." João 10:10b
    Podemos nos encher dele estar completos transbordando na sua graça, pois ele e amor, amor verdadeiro, unico, por amor foi a morte para que possamos ter vida, através do amor. Amor esse capaz de mudar capaz de transformar, amor esse que hoje vejo em partes, na singeleza do nascer do sol, no brilho das estrelas firmadas no ceus, na natureza e na ordem que nos cerca, sim vejo em parte, mas um dia poderemos ve-lo face a face e contemplar a sua gloria. E poderei ver que nada daquilo que sonhei o que busquei nada teve sentido. Mas sim estar na presença dele esse era o sentido de tudo. Poder ter a certeza de nada pode me separar do amor dele. Me faz caminhar me faz sentir me faz seguir firme. Nao vivo mais a minha vida, pois Cristo vive em mim.
    Sabe não sei no que você acredita, não escrevo tão bem quanto você. Mas de tudo posso te dizer uma coisa. Ele te ama e te espera de braços abertos, ele quer estar junto com vc dentro do seus coraçao te socorrendo do seus medos, te dando força pra seguir te moatrando que nessa vida muita coisa se vai sem sabermos como sem entendermos as vezes. Ele quer te completar e turar esse vazio de você. Ele vem pra trazer paz, alegria, esperanca, amor. Ele e Jesus
    Tenha Fé

    ResponderExcluir