quinta-feira, 14 de abril de 2011

Enfim progresso

Faz muito tempo que ando em falta por aqui. Eu tinha muitas coisas na qual decidi não publicar.
Não queria publicar nada quando estivesse com raiva e depois me arrependesse do post no qual havia  escrito. Então deixei passar muitas coisas na qual um dia pretendo juntar e transformar em um post só, mas um post  que vale a pena ler. Enfim, sem mais delongas irei começar meu post.

Então, esse ano é meu último ano de colégio e estou dando graças a Deus por não ter que estudar mais em escola com adolescentes. Você pára e pergunta: calma, ela não é uma adolescente? Sim, eu sou uma adolescente muito chata, mas a idade mental de algumas pessoas na minha sala (que é quase a maioria), não condiz com a minha, então é conflitante.
Eu me irritava e ficava nervosa facilmente, mas até que esse ano estou mais calma em relação a isso. Eu apenas ignoro e finjo que não ouço.
 Não obstante, acho que minha vida melhorou muito, entraram e saíram pessoas dela e as que eram verdadeiras continuaram, as que eram falsas saíram e assim ficou. Às que saíram, agradeço demais por me fazerem abrir os olhos cedo. As que ficaram, quero que permaneçam sempre comigo agora.
É claro que a vida não é um conto de fadas, nós sempre estamos aprendendo com nossos erros. É errando que se aprende, é tomando tombos que aprendo a levantar, eu quero mais é ser feliz e curtir cada momento que ainda me resta.
Hoje respiro novos ares com mais sabedoria e alegria e com esperança para o futuro. Sabendo que a vida é difícil mas feliz, porque quando a coisa é fácil, a gente desiste fácil. Então, por isso hoje vivo cada segundo plenamente e cada hora me é preciosa. Hoje agradeço a cada um que me ajudou e me apoiou nas minhas decisões, mesmo aqueles que me disseram que eu estava errada, pude olhar e perceber meu erro para tentar novamente.
Hoje estou bem mais tranquila em relação a tudo e a todos e estou feliz com as decisões que tomei e pretendo seguir.