quarta-feira, 15 de abril de 2009

Harry Potter & Eu


Hoje faltam 92 dias, eu sei que é muito tempo mas pra quem teve que esperar 3 meses há mais pela estreia é muito pouco, e a cada dia a esperanca se renova, a espectativa aumenta, e meu coracao acelera.
com Harry sorri, chorei, aprendi, vivi momentos maravilhosos, fiz os melhores amigos do mundo, tive noites de teorias, manhas de filmes, briguei, defendi, gritei, esperei ansiosamente .!

Com Harry Potter eu conheci um novo mundo, o mais magico de todos. Eu descobri que o amor e a amizade sao os poderes mais fortes que existem .Com Harry Potter eu coloquei magia em minha vida .

E se as pessoas acham que gostar de Harry Potter é besteira ou se elas me zoam e me criticam por isso. O que essas pessoas entendem de HP? N-a-d-a. Quem nunca viveu tudo isso por experiência própria jamais poderá compreender. Elas acham que Harry Potter é filme, sei que é livro; pensam que Harry Potter é uma história, eu sei que é uma lenda. Talvez este mundo não signifique nada pra elas, mas tenho certeza de que para bilhões de pessoas no mundo significa muito. Eu ouso dizer que significa TUDO. Porque cada riso mal contido, cada lágrima derramada, cada lição aprendida, vão ficar para sempre. Essas são as nossas cicatrizes, e que se passem dezenove anos, não importa quanto tempo, elas continuarão a formigar cada vez que tocarmos nossas chaves de portal para o mundo bruxo; SETE chaves de portal que guardamos com zelo nas nossas prateleiras. Obrigada Joanne, por nos mostrar a magia da vida .

Pessoas


As pessoas são livres de escolher se querem viver ou morrer, e nem precisam de grande apoio para o fazer. Podem tirar-nos todos os direitos, mas o direito de opção de morrer ainda nos pertence. Se é com auxílio ou sem auxilio, é pouco relevante. A vida humana tem tanto valor como a vida da vaca ou da galinha que come, só que a arrogância e egocentrismo humanos é que impede a própria humanidade de perceber isso. A vida é uma sucessão de nascimento e morte e renascimento e não uma etapa eterna e duradoura na história do planeta. No dia em que soubermos reconhecer a função da morte, talvez possamos olhar para a vida noutra perspectiva, mais positiva e respeitadora..Os maiores crimes da história do homem pressupõem a imposição do próprio pensamento aos outros, a bem ou a mal.