quinta-feira, 24 de junho de 2010

O valor de tudo


As coisas que as pessoas falam de mim não me afetam, mais. Eu sei muito bem quem eu sou, e minha personalidade, eu não irei mudar. Eu não sei mentir pra agradar igual muitos fazem, sei muito bem me cuidar, sei o que contar e com quem contar.
Apaguei da minha vida tudo que creio que não estava sendo bom pra mim, insanamente finjo nunca ter presenciado, e desesperadamente percebo que nada disso adianta. Eu não quero que o tempo volte, mas eu não me esqueci de nenhum momento, mas fiz questão de apagar os que não foram bons. Foi parte da minha vida, as emoções que vivi, são as que vou levar pro resto da vida, vão ser aquelas que sempre vão me fazer suspirar de saudade.Tive dias tão turbulentos, que vontade de mudar vontade de sumir, fui tão julgada por erros que nem cometi, às vezes por não me conhecerem, afastei pessoas que não me faziam bem,joguei fora lembranças que só me machucavam, briguei porque não achava certo e chorei por saber que estava errada, assumi cada ato meu. Mudei muito cresci tanto comecei a ver as coisas de ângulos diferentes. Conheci tanta gente nova, troquei tanta informação, aprendi tanta coisa nova cresci, não dou mais ouvidos para qualquer um, aprendi a dar valor a amigos mesmo, e os que eu tenho são os melhores amigos que uma pessoa poderia ter. Descobri que pedir desculpa muitas vezes não é o suficiente, mas às vezes é o máximo que se podem fazer.
As coisas mais importantes que aprendi, foi que distância não abala amizades, que amor verdadeiro não se apaga com o passar dos dias, nem com a ausência da pessoa amada e que fugir dos problemas não é a solução, e hoje eu aprendi a aproveitar a vida, a dar valor às pessoas queridas.