quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Liberdade na Praça da Liberdade

Um dia desses resolvi depois da aula caminhar pela praça da liberdade pra ver as luzes e eu andei por muito tempo vendo aquelas maravilhas e por vários momentos, vi muita gente feliz tirando fotos, outras pessoas caminhado  tirando foto com papai Noel e algumas observando o coral que cantava lindamente naquela noite e me senti telespectadora da felicidade que havia me contaminando de certa forma  todos estavam  felizes corri em volta das luzes e me senti realmente feliz senti que poderia voar e pela primeira vez eu entendi o que o Charlie do livro ‘’ As vantagens de ser invisível ‘’ falava sobre se sentir finito naquele momento na praça sozinha olhando as luzes eu me senti finita , mas quando sai da praça eu senti uma tristeza eu queria ficar lá pra sempre foi como se eu tivesse presa em um mundo mágico  e de repente saísse dele e tudo ficasse escuro novamente.

Eu voltei pra casa e me senti triste, as pessoas me magoam demais me deixam tristes e isso acaba comigo por dentro porque eu não falo nada e quando eu falo eu sou a pessoa ruim e insensível as vezes eu penso que as pessoas acham que eu não tenho sentimentos  eu gostaria  que as pessoas fossem sempre igual a esse dia  da praça  que aquele dia nunca acabasse e que  ser feliz fosse fácil  e queria não chorar tanto, gostaria muito de ter paz interior gostaria de ser a pessoa que as pessoas acham que eu sou porque por dentro eu sou uma verdadeira confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário