terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vazio

Sentimento estranho como se eu estivesse vazia, mas vazia de sentimentos e pensamentos como se nada mais importasse  é como acordar pela manhã  e não sentir fome nem medo nem frio nem nada só sentir um vazio e ficar perdida sem saber o que fazer ou que rumo tomar ou esquecer até mesmo de quem é, eu estou com essa sensação terrível e não sei o que fazer é como  se eu estivesse oca por dentro e por fora restasse só a imagem de um dia a pessoa que eu fui eu não sei mais o que fazer nem sei mais quem eu sou e nem sei que caminho tomar nem  o que fazer sei que sigo a rotina pra não acabar enlouquecendo.

Eu sempre estrago o dia das pessoas com minha baixa autoestima tudo que eu queria era sumir pra um lugar onde eu conseguisse colocar meus pensamentos em ordem e minha vida no lugar porque eu me sinto cada vez mais perdida, eu gosto de tanta coisa mas sinto que queria partir verdade eu acho que seria mais feliz  e ninguém se importaria ou sentiria minha falta.

Um comentário: