quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Doce Agonia

É as pessoas são deveras e cansativas eu estou cansada de saber disso, as pessoas são mentirosas e falsas por natureza, a ruindade está no ser humano é natural, do ser humano, não existe pessoas completamente boas, nem existe pessoas completamente ruins somos meio a meio para ter um equilíbrio. Mas, eu só encontro pessoas que são muito ruins ou pessoas que me decepcionam demais, eu já tive relacionamentos conturbados demais, não quero mais nenhum relacionamento por agora não quero nada que atrapalhe minha vida daqui pra frente eu mal sei o que é amor quando eu comecei a descobrir me puxaram o tapete, mas é bom adquirir experiência mesmo que nem sempre elas nos são boas, mas nos ensinam bastante a viver nessa nossa sociedade que como dizia minha professora de historia ‘’ Essa sociedade está doida pra chupar seus ossinhos’’ antigamente eu pensava que era uma brincadeira para descontrair alunos e hoje vejo que é a realidade, hoje vejo que quando você acerta tem poucos para te parabenizar, mas quando você erra tem mil para te colocar defeito e puxar seu tapete, mesmo que seja assim tenho que me acostumar é a vida mesmo que seja difícil temos que viver plenamente cada momento como se fosse o ultimo tentando achar algum pingo de felicidade em alguma coisa por mais supérflua que ela seja, para que pelo menos não acabemos definhando de depressão. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Interessante seu texto, embora pessimista. Mas não fique amargurada com a vida, você ainda tem uma longa caminha pela frente. Não foi você que só encontrou pessoas muito ruins, foram essas pessoas muito ruins que encontraram a pessoa muito boa que você é e não deram valor. Essas mil pessoas que aparecem para criticar quando você erra, são as mesmas mil que não conseguem acertar nunca ou não têm nenhuma para valorizar os acertos.
    Das poucas horas que passei com você e nas poucas vezes que conversei com você, percebi a garota maravilhosa que você é. Aquela que mal conhece alguém mas conversa com esse alguém como se fossem velhos amigos. Que briga com os seguranças da fila do show do Paul McCartney só para colocar outros na fila (rsrsrs). Uma garota de personalidade forte, inteligente e extremamente gente boa. Além de muito bonita.
    Não se feche para relacionamentos, já fiz isso e não é a solução da vida. SE conhecer a pessoa certa, dê a ela um chance, ou melhor, se dê essa chance.
    Portanto, deixe o pessimismo de lado.
    O copo está sempre cheio, agente é que não percebe isso.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir